Bombando

Globo comemora sucesso de Minha Mãe é Uma Peça 3 nos cinemas

Longa tem conquistado grande público


Cartaz de divulgação do filme Minha Mãe é uma Peça 3
Minha Mãe é uma Peça 3 vem fazendo sucesso nos Cinemas. Foto: Divulgação

A Globo comemorou o sucesso do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, a mais recente saga da história de Dona Hermínia, personagem criado por Paulo Gustavo. Em postagem nas redes sociais, a Globo Filmes afirmou que o longa atingiu a marca de dois milhões de espectadores no cinema.

O filme estrelado por Paulo Gustavo e que acompanha a vida de Dona Hermínia, personagem fictício que teve por base a mãe do ator, foi lançado um dia depois do Natal e atingiu a marca de dpos milhões de público nos cinemas do Brasil com apenas sete dias em cartaz.

"Sucesso total!  @minhamae_ofilme3 já bateu a marca incrível de 2 milhões de espectadores!!  E você? Já foi se divertir nos cinemas? Dona Hermínia, Juliano e Marcelina estão te esperando!", escreveu o perfil da Globo Filmes no Twitter na manhã desta sexta-feira (03).

Para se ter uma ideia, o primeiro filme da sequência levou três semanas para chegar a esta marca, fechando com 4,6 milhões de espectadores ao fim da exibição. O segundo longa da saga praticamente dobrou o número de pessoas e obteve 9 milhões de público. Vale lembrar que a parte dois da história de Dona Hermínia arrecadou mais de R$ 120 milhões nos cinemas.

Minha Mãe é Uma Peça

O sucesso da peça teatral criada por Paulo Gustavo e que virou filme é tanto que a franquia terá novidade em 2020. O próprio ator e humorista confirmou que Minha Mãe é Uma Peça vai virar série exclusiva para o Globoplay e a primeira temporada será lançada ainda neste ano.

Segundo o próprio Paulo Gustavo disse em entrevista ao Mais Você no ano passado, as gravações da série acontece em maio e o lançamento deve acontecer no mês de novembro, apenas para os assinantes do streaming da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado