Live-action

Divulgado novo trailer de “Dumbo”; confira


Dumbo
Divulgação

Segure as lágrimas! Com estreia agendada para março de 2019, a versão live action de “Dumbo” ganhou novo trailer oficial (veja ao final da matéria).

Produzido pelos Studios Disney e tendo Tim Burton na direção, o filme conta com atores reais e utiliza efeitos visuais de última geração para retratar o protagonista e seus colegas de quatro patas.

A trama narra a história de um elefantinho com um enorme par de orelhas. Separado da mãe, ele passa ser explorado pelo proprietário de um circo quando este descobre que Dumbo consegue voar.

Lançado originalmente em 1941, o clássico desenho fala das diferenças, do valor à família e dos sonhos que criam asas.

Indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original por “Baby Mine”, o filme faturou a estatueta na primeira categoria.

Divulgado novo trailer de “Dumbo”; confira

Em sua nova versão, Max Medici (Danny DeVito) é o dono de um circo que está com dificuldades financeiras. Oportunista, ele delega ao Holt Carrier (Colin Farrel), ex-atração, e seus dois filhos, Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins), a função de cuidar de um bebê elefante.

Quando Medici fica sabendo que Dumbo consegue voar graças às suas grandes orelhas, vê a chance de dar a volta por cima transformando-o em uma grande atração. O sucesso do triste elefantinho atrai a atenção de V. A. Vandevere (Michael Keaton), que decide explorá-lo ainda mais em seu novo empreendimento, a Dreamland.

Assim, ao lado da famosa trapezista Colette Marchand (Eva Green), Dumbo passa a alcançar novos patamares. Porém, quando Holt descobre que a Dreamland esconde algo obscuro em meio a tanto glamour decide salvar o elefantinho e levá-lo para junto da mãe.

Confira o trailer:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado