Filme

Definida data de estreia de "Annabelle 3"


annabelle_ff2f1f9d198ab4a448d4e2fb3b11ebc3bd637aaf.jpeg
Divulgação

O universo estendido de derivados de "Invocação do Mal" continua. Além de uma sequência, o filme deu origem a "Annabelle", produção sobre a boneca maléfica que aparece no filme original.

A história dela já garantiu uma continuação e, em breve, os fãs do thriller de terror vão poder acompanhar mais uma aventura com este ser maligno. "Annabelle 3" acaba de ser confirmado e já tem data de estreia definida.

Com direção de Gary Dauberman, o filme, ainda em fase de pré-produção, deve chegar aos cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2019. Esta será a estreia do cineasta como diretor.

Entretanto, seu trabalho como roteirista já é conhecido pelos amantes dos filmes de terror. Foi Dauberman quem assinou os roteiros de "Annabelle" e "Annabelle 2 – A Criação do Mal", além de "It - A coisa".

Seu trabalho mais recente como roteirista foi em "A Freira", mais uma produção derivada de "Invocação do Mal". O filme, que estreia em julho deste ano, tem como personagem principal a entidade demoníaca que aparece em "Invocação do Mal 2".

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado