Josh Gad

Ator que interpreta personagem gay em "A Bela e a Fera" irá viver Truman Capote no cinema


josh-gad_5a8ecccbb359953baaf2c5ed42cc6a7fee85b56c.jpeg
Divulgação

“Party of the Century” é o mais recente filme de Robert Pulcini e Shari Springer Berman em fase de pré-produção. Com produção executiva de Phil Hunt e Compton Ross, as filmagens têm início ainda este ano, em Nova York.

Inspirada no livro homônimo de Deborah Davis, a trama é ambientada no famoso baile de máscara oferecido à alta sociedade norte-americana, em 1966, sediado por Truman Capote. Josh Gad irá interpretar o famoso escritor.

Atualmente, o ator pode ser visto nos cinemas em “A Bela e a Fera” como fiel escudeiro do vilão Gastão (Luke Evans). Ele também está no elenco de “Assassinato no Expresso do Oriente”, que estreia em novembro.

A produção conta ainda com Jack O’Connell, que será o trabalhador Peter, e a atriz Chloë Grace Moretz, que irá interpretar Fawn, uma jovem ingênua vinda de Hollywood.

Ao conseguirem convites para a badalada festa destinada a 500 convidados, e onde todos devem estar vestidos de preto e branco, eles conseguem penetrar no evento sem levantar suspeitas.

Escritor foi uma das personalidades mais importantes do Jornalismo Literário

O escritor, roteirista e dramaturgo Truman Streckfus Persons é reconhecido mundialmente por lançar contos, peças e romances que se tornaram clássicos. Um exemplo é “Bonequinha de Luxo” (1958), personagem eternizada no cinema pela bela atriz Audrey Hepburn.

Personalidade do Jornalismo Literário, Capote ganhou fama com “A Sangue Frio” (1966), que retrata o assassinato de uma família em Kansas. A obra foi classificada pelo romancista como “non-fiction novel” (romance de não ficção). Levou quatro anos para ser finalizada, sendo seu último trabalho publicado em vida.

A trama chegou a ser retratada no filme “Capote”, lançado em 2005 e tendo o saudoso Philip Seymour Hoffman como protagonista, papel que lhe rendeu um dos cinco Orcars ao que o longa-metragem concorreu.

No ano seguinte, foi a vez do ator Toby Jones interpretar o escritor em “Confidencial”. Truman Capote morreu em 25 de agosto de 1984, aos 59 anos, vítima de um câncer no fígado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado