Perigo

Mesmo com furacão, Anitta fica em Miami e tranquiliza fãs

Cantora recorreu às redes sociais para detalhar como tem sido seus dias nos EUA


Anitta
Anitta deu notícias sobre o furacão Milton - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 09/10/2024 às 15:22,
atualizado em 09/10/2024 às 15:31

A exemplo de outros brasileiros que estão em Miami, nos Estados Unidos, Anitta tem atualizado os familiares e fãs a todo instante em razão da tensão causada pelo furacão Milton, que pode ser tornar o mais letal dos últimos 100 anos.

De acordo com a imprensa local, o furacão vai atingir o solo do estado da Flórida na noite desta quarta-feira (9). Autoridades locais recomendaram a imediata evacuação da região litorânea, diante dos iminentes estragos.

+ Ana Maria Braga causa ao encarar o Desafio Pó Pó Pó no Mais Você

+ Cunhada desabafa sobre a morte de Nahim e faz reflexão com fim das investigações

"Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1. Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida", avisou Anitta, que surgiu dirigindo o próprio carro.

"Hoje, acordei com meu celular bombardeando de mensagens de amigos e familiares preocupados. Está tudo bem, está até sol, dizem que está ventando e chega à tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a academia", detalhou a famosa.

Anitta dá detalhes do furacão Milton

Mesmo com furacão, Anitta fica em Miami e tranquiliza fãs

No vídeo, Anitta ainda comentou como está sendo esse momento na cidade. "Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Mas acho que porque as pessoas ficam em um desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que, aqui em Miami, não tem um furacão de fato", explicou.

"Vamos ter resquícios disso, tempestade, chuva, vento. O que a galera esvazia, de supermercados, é uma prevenção ou desespero, mesmo. Porque na televisão fica o tempo inteiro falando só disso, e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] são importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção", finalizou a artista.

O furacão Milton se formou no Golfo do México e tem tudo para se transformar em um dos piores da Flórida nos últimos 100 anos. Há menos de duas semanas, vale lembrar, o furacão Helene deixou mais de 200 mortos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado