Jojo Todynho 'sai do armário' e diz que vai entrar na política: "Preta de direita"
Ela foi criticada por tirar fotos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro
Publicado em 15/09/2024 às 21:20
Neste domingo (15), Jojo Todynho confirmou que entrará na vida política em 2026. Ela usou as redes sociais para rebater críticas que recebeu após tirar fotos com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ). Aos gritos, a influencer comunicou que é de direita.
"Sou uma pessoa que sustenta as minhas gracinhas e mantenho minha palavra. Minha palavra não faz curta. Quero saber da onde vocês tiraram que eu enganei vocês? Qual foi a bandeira que eu levantei? Pedir respeito não é levantar bandeira. Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar todo mundo é obrigado", declarou.
+ Após foto com Michelle Bolsonaro, Jojo Todynho anuncia que irá retirar música das plataformas
+ Jojo Todynho diz que vai passar por "novos reparos" após reduzir as mamas
Ela também criticou a deputada federal Erika Hilton, que a tem chamado de “traidora”. “Como você quer me chamar de opressora se você quer me oprimir? Pra mim, você também é opressora. Educação, você também não tem. Educação é quanto a gente respeita a opinião dos outros e se colocar no lugar do outro. Você como uma mulher trans e negra não tem respeito?", questionou.
“Não sou uma pessoa extremista, sou uma pessoa que tem os meus princípios e os meus valores". Aos berros, ela anunciou que vai entrar para a política: "Sou, sim! Hoje eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho na política, mas em 2026 eu estou vindo”, concluiu.
A postura da cantora é muito diferente do que teve em 2023. Na ocasião, seu ex-marido, Lucas Souza, chamou-a de "bolsonarista". Ela negou qualquer envolvimento político. "Sou leiga e deixo para quem gosta de falar. Nunca fiz nenhum tipo de posicionamento. Falo sobre o que eu acho e ponto. Cada um acredita no que quer", declarou.
Posição de Jojo Todynho
Mais cedo, Jojo Todynho relatou que irá remover de todas as plataformas a canção Arrasou, Viado. Ela disse que nunca quis se aproveitar do movimento LBTQIA+.
“Lançamos e eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais", falou.
“Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim”, completou.
- Joana Mocarzel
- Yuri Meirelles
- Rafael Primot
- Clara Choveaux
- Marcello Novaes
- William Levy
- Maria Clara Gueiros
- Rodrigo Garcia
- Fabiano
- Mário Frias
- Davi Campolongo
- Daniel Zukerman
- JP Gadêlha
- Christiane Pelajo
- Maurício de Sousa
- Julia Mendes
- Zeca Camargo
- João Gordo
- Ray Liotta
- Flávio Bauraqui
- Walkyria Santos
- Augusto Madeira
- Jaquelline Grohalski
- Bárbara Coelho
- Carla Diaz
- Sérgio Menezes
- Olga Bongiovanni
- Chrystian
- Karyn Bravo
- Caco Ciocler
- Décio Piccinini
- Everaldo Marques
- Íris Stefanelli
- Cléber Machado
- Sheron Menezzes
- William Waack
- Mona Lisa Duperron
- Pedroca Monteiro
- Guito
- Thomás Aquino