Tratamento

Ex-Rouge e ex-BBB, Aline Wirley revela que fará exames para investigar doença

Cantora usou as redes sociais para dar detalhes do seu estado de saúde


Ex-vocalista do Rouge Aline Wirley
Aline Wirley falou sobre sua saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Aline Wirley publicou nesta quinta-feira (29) uma série de vídeos no Instagram para contar aos seus seguidores qual é seu estado de saúde. A ex-integrante do Rouge e também ex-BBB 23 revelou que enfrentou uma anemia e por isso postou há alguns dias na rede social recebendo soro.

“Estou de volta e com uma disposição! Para quem não sabe eu estava com anemia. Ainda estou, mas fiz reposição de ferro e estou bem melhor”, explicou. Ela relatou que necessita passar por exames para descobrir o motivo da doença.

+ Casagrande revela se Galvão Bueno sabia da sua demissão na Globo

+ Cissa Guimarães relembra morte do filho Rafael: "Não vou superar"

“Eu tenho na verdade uma anemia que já vinha dando sinais há uns três anos. Só que desta vez, meu nível de ferritina [proteína responsável por armazenas ferro produção normal de glóbulos vermelhos do sangue] baixou bastante. Minha médica falou que é tipo cem e o meu estava cinco, ela falou 'Aline como você está andando?'”, acrescentou.

Aline Wirley fala sobre sinais do corpo

A cantora relatou aos seus seguidores que a doença dá vários sinais e que é importante que as pessoas prestem atenção.

"Mas a agora a gente vai fazer uma investigação para ver de onde vem isso; fui ao ginecologista, porque poder ser a menstruação... Tem vários sinais. A questão toda é: o corpo dá sinais. Então observe, porque se a gente não para com consciência, o corpo vai falar 'pode parar agora'. E foi o que aconteceu", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado