Preocupação

Vídeo: Ivete Sangalo interrompe show após mulher passar mal: "Preciso de ajuda"

Cantora pediu ajuda do Corpo de Bombeiros


Ivete Sangalo em um show no Carnaval
Ivete Sangalo ficou preocupada com mulher que passou mal - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 11/02/2024 às 00:41,
atualizado em 11/02/2024 às 00:51

Na noite do último sábado (10), a cantora Ivete Sangalo paralisou seu show em Salvador para pedir ajuda do Corpo de Bombeiros para atender uma mulher que estava passando mal. A artista também solicitou aos seus seguranças que ajudassem a levar a moça para um posto de saúde.

Durante a apresentação, Ivete Sangalo determinou que sua banda parasse de tocar para poder conversar com o público. “Vou parar, porque ela está se sentindo mal. Preciso de ajuda do Corpo de Bombeiros ali”, disse a cantora.

+ Carnaval 2024: Rapaz surpreende e faz pedido de namoro ao vivo na Globo

+ Carnaval 2024: Traída por Chico Moedas, Luísa Sonza usa fantasia com chifres; confira

“Vou pedir mais: quero que o pessoal da minha segurança ajude a levá-la até o posto, por favor. O primeiro posto que encontrar. Deixa ela sentada e segure ela. Lívio, você me ajuda nisso?”, acrescentou.

Ivete Sangalo deu detalhes do local em que estava a mulher e depois agradeceu ao atendimento feito pelos socorristas. “Aqui do lado esquerdo do trio, uma moça que estava vendendo água e cerveja... Está muito quente... Ela estava trabalhando... Olha os meninos do Corpo de Bombeiros. Eles apareceram, glória a Deus! Meninos, obrigada. Meu amor, calma”, concluiu.

Não foi a primeira vez neste ano que a cantora precisou paralisar sua apresentação para pedir ajuda para pessoas que estavam passando mal durante seu show. Entre quinta (8) e sexta (9), ela precisou fazer esse tipo de interrupção pelo menos cinco vezes. Apesar dos sustos, todos se recuperaram e passam bem.

Assista ao vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado