Após Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa comenta repetição de casal em novela da Globo

Atriz volta a contracenar com Felipe Simas em Fuzuê, próxima das 19h


Marina Ruy Barbosa
De volta às novelas, Marina Ruy Barbosa repetirá par romântico em Fuzuê - Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa volta a contracenar com Felipe Simas em Fuzuê, próxima novela das 19h da Globo. Os atores viveram Eliza e Jonatas, um casal que fez sucesso e conquistou legião de fãs em Totalmente Demais, exibida no mesmo horário, entre 2015 e 2016 e reprisada na pandemia, em 2020.

A atriz falou sobre a repetição do casal em entrevista divulgada nesta quarta-feira (7). “O fato de a gente se conhecer bem e já ter tido uma parceria tão bacana faz tudo ficar mais leve”, disse Marina Ruy Barbosa em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ela também fez um elogio à esposa de Felipe Simas. “Tá sendo muito importante estar com ele nessa volta! E fora que eu amo a Mariana Uhlmann”, contou a artista. O ator é casado desde 2016 e tem três filhos, Joaquim, de 9 anos, Maria, de 6, e Vicente, de 3.

Fuzuê marca retorno de Marina Ruy Barbosa às novelas após 4 anos

imagem-texto

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018/19), Marina adotou cabelos mais curtos e lisos para dar vida à vilã Preciosa Montebelo em Fuzuê, novela criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti.

Na trama, a personagem é dona de uma rede de joalherias que ficará obcecada pelo valioso tesouro cobiçado por vários personagens. O elenco também terá Lilia Cabral, Edson Celulari, Giovana Cordeiro, entre outros.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado