Fake?

Britney Spears desmente tentativa de intervenção: "Me dá nojo"

Cantora utilizou sua rede social para rebater informação


Britney Spears com rosa e coroa de flores
Britney Spears rebate informação do TMZ - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears rebateu a informação de que seu médico e empresário estariam tentando uma intervenção após um suposto abuso de medicamentos. "Me dá nojo que as pessoas inventem histórias que quase morri", iniciou ela no Instagram na madrugada desta sexta-feira (10).

Em sua rede social, ainda, afirmou que deve diminuir a frequência das postagens. "Vou ter que parar d epostar porque apesar de gostar de fazer isso, obviamente, tem muita gente que não me quer bem", lamentou a Princesa do Pop.

"Sinceramente, não estou surpresa. Mais uma vez, faço o melhor que posso! De novo, a tutela já acabou há quase um ano... Não, gente, não é 2007... É 2023 e estou fazendo minha primeira lasanha caseira!"

Por fim, Britney também disse que colocou sua lareira para funcionar. "Como diz meu marido: não acredite em tudo que você lê! Todo aquele amor de volta pra você", escreveu.

Confira:

Britney Spears estaria abusando de substâncias

imagem-texto

O TMZ publicou ontem (9) que a Princesa do Pop estaria abusando dos remédios. Por conta disso, amigos e familiares temiam sua morte. As medicações causam uma espécie de "excitação" e euforia. Com isso, Britney estaria "perdendo o controle". A informação, no entanto, é que ela já teria parado de tomar medicamentos que causam esse tipo de efeito. Ela negou.

Fontes do TMZ também garantiram que seu empresário alugou uma casa em Los Angeles por vários meses. O plano era surpreendê-la ao levá-la pra lá. Britney se depararia com um intervencionista e médicos na tentativa de dizer que ela precisava de ajuda. Pela publicação da estrela, essa informação também não é verdadeira.

Em janeiro, ela foi flagrada em um restaurante perto de casa. Segundo testemunhas, Britney estava com um comportamento de "maníaca". Ela estaria divagando de maneira incoerente e assustando quem a conhece.

Desde o final de 2021, ela está livre da tutela que seu pai mantinha sobre a cantora. Desde então, se casou, engravidou (e perdeu o bebê em aborto espontâneo) e fez até saque em caixa eletrônico pela primeira vez na vida. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado