Luto

Ator icônico e parceiro de Chuck Norris morre aos 66 anos

Clarence Gilyard Jr. atuou ao lado do icônico Chuck Norris


Clarence Gilyard Jr. e Chuck Norris
Clarence Gilyard Jr. faleceu aos 66 anos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2022 às 09:18,
atualizado em 29/11/2022 às 10:07

Morreu aos 66 anos o ator Clarence Gilyard Jr., que ficou conhecido pelo papel de James "Jimmy" Trivette, eterno parceiro de Chuck Norris na série Walker, Texas Ranger (1993-2001).

Além de oito temporadas na série de ação, ele também atuou como investigador na série Matlock (1989-1993). Ele nasceu em 1955 em Moses Lake (Washington), foi cadete da Força Aérea por um ano antes de se formar em Artes Teatrais, se mudando para Los Angelos nos anos 70 para trabalhar como ator.

Clarence também é lembrado como o sargento Marcus Sundown Williams, um dos colegas de aeronáutica de Tom Cruise de Top Gun (1986). Posteriormente, deu vida ao vilão Hans Gruber em Duro de Matar (1988). A causa da morte não foi revelada, mas os responsáveis pela Universidade de Nevada emitiu uma nota dizendo apenas que ele faleceu após "uma longa doença".

A trajetória do parceiro de Chuck Norris

Ator icônico e parceiro de Chuck Norris morre aos 66 anos

Os pais do ator eram militares, e por conta disso, cresceu em bases do exército dos Estados Unidos no Havaí nos estados do Texas e Flórida. Ao longos dos últimos anos, esteve presente em produções de TV e curta-metragens.

Na Universidade de Nevada, em 2006, aliás, atuou como professor associado. O profissional ainda trabalhou como diretor e produtor. Ele estava casado desde 2001 com Elena Gilyard.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado