Fenômeno

Filha de Viih Tube e Eliezer, que ainda nem nasceu, chega a 1 milhão de inscritos no Instagram

Lua já garantiu seu perfil na web e faz sucesso


Eliezer e Viih Tube com cara de espanto
Viih Tube e Eliezer estão grávidas de menos de três meses, mas bebê já faz sucesso na web - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/10/2022 às 12:17,
atualizado em 24/10/2022 às 12:26

Lua, nome escolhido por Viih Tube e Eliezer para a primeira filha do casal, ainda está longe de nascer - nem três meses de gestação -, mas já é uma influenciadora nas redes sociais. É o que mostra um perfil criado pela mamãe no Instagram, que acaba de chegar a 1 milhão de inscritos.

A página foi lançada no dia do anúncio da gravidez, em 20 de setembro. Poucas horas depois, já estava com mais de 200 mil seguidores e agora chega à nova marca. No perfil @pequenalua, os papais compartilham os preparativos para o nascimento e até uma ultrassonografia realizada recentemente.

Viih Tube e Eliezer descobriram o sexo do bebê que esperam no domingo passado (16), com um chá revelação com o tema "BBBaby". O evento foi fechado para amigos e familiares do casal, mas os fãs puderam acompanhar alguns momentos importantes através de uma transmissão ao vivo no canal oficial de Viih Tube.

Os papais estavam divididos entre as apostas. "Sonhei que era menino e o Eli sonhou que era menina", contou a influencer momentos antes. Eli acertou.

Eliezer confessa susto com gravidez de Viih Tube

Em recente entrevista ao NaTelinha, o ex-BBB confessou susto com a novidade.

"No começo foi um susto, mas eu acredito que as coisas acontecem da maneira certa e esse era o momento. A vida uniu eu e a Viih, temos uma relação fantástica de muito amor e respeito".

Eli ainda resumiu o seu ano: "Nossa, que loucura 2022, hein? Aconteceu tudo em meses e ainda nem completou um ano. É muito doido, porque eu participei de um reality, me apaixonei, estou namorando e esperando minha primeira filha. É muito emocionante pensar que estou vivendo tudo isso".

Lua tem previsão de nascimento por volta de maio de 2023.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado