Influencer

Elias Souza "Cara de Peixe" bate recorde de audiência na web e fala sobre suas conquistas


Elias Souza "Cara de Peixe" posando com sua BMW
Em alta, Elias Souza "Cara de Peixe" comprou uma BMW recentemente
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2022 às 12:03,
atualizado em 28/07/2022 às 12:04

Após abrir seu coração na semana anterior e contar a sua história de vida e superação antes de se tornar um sucesso na internet, Elias Souza “Cara de Peixe” também conta sobre a sua grande audiência nas redes sociais.

Sucesso inquestionável, Elias Souza fala sobre novos planos em sua carreira

Elias Souza “Cara de Peixe” afirma que está feliz com o seu atual resultado na internet, mas que a ideia é não se acomodar e sempre ir em busca de novidades para ter novos conteúdos virais.
A grande maioria dos vídeos no perfil oficial de Elias chegam a bater meio milhão de views no reels, isso levando em consideração apenas o seu instaram (IG:@eliassouzan).

Se levarmos em consideração o TikToK e Kwai em cada vídeo postado por Elias Souza “Cara de Peixe” teremos mais de milhão de visualizações somando os vídeos de cada uma das plataformas.

Elias Souza \"Cara de Peixe\" bate recorde de audiência na web e fala sobre suas conquistas

Elias Souza “Cara de Peixe” compra BMW avaliada em mais de R$ 500 mil

Bem-sucedido no mundo da internet, o influencer Elias Souza “Cara de Peixe” realizou um sonho de vida que deve deixar muita gente com inveja. Recentemente, ele levou para casa uma BMW avaliada em mais de meio milhão de reais. “O conforto, a velocidade e o visual foram os diferenciais que fizeram com que eu me apaixonasse por esse carro, sem duvidas esse será o primeiro de muitos que ainda terei no futuro”, declara o influencer.

Após mais uma grande conquista em sua carreira, Elias destaca que pretende ajudar influencers que esteja começando no mundo da internet. Atualmente Elias conta com mais de 700 mil seguidores no instaram (IG:@eliassouzan), mais de 70 mil no Kwai e quase meio milhão de seguidores no TikTOk.


Conteúdo produzido e enviado por Prayme
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado