Longa

Estela Nunes conta como foi a experiência de viver uma policial no filme Lado a Lado


Estela Nunes
Estela Nunes
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 17:23,
atualizado em 25/08/2021 às 21:46

O setor do audiovisual vem passando por dificuldades com as restrições da pandemia, mas aos poucos as produções estão retomando seus projetos.

A Arica Filmes e a Butikin Filmes, produtoras especializadas no desenvolvimento de projetos para o cinema, internet e televisão, estão no grupo de empresas que retornaram ao trabalho. Por meio da Lei Aldir Blanc do Governo do Estado de São Paulo realizaram as filmagens do curta metragem "Lado a Lado".

As gravações ocorreram na cidade de Atibaia, estado de São Paulo. A secretaria de cultura e empresários fizeram parceria com a produção do filme, apoiando as atividades cinematográficas no município em maio deste ano. Segundo a produção a estreia vai ocorrer no primeiro trimestre de 2022.

Estela Nunes conta como foi a experiência de viver uma policial no filme Lado a Lado

O filme conta a história de Leila Salles, interpretada pela atriz Estela Nunes. Leila é uma mãe e policial que, ao presenciar uma tentativa de assalto à mão armada próximo a escola de sua filha, decide impedir que o crime seja executado.

Estela, que também participou do longa “Amores Imperfeitos”, de Márcio de Lemos e da série “O Homem da sua vida”, na HBO com direção de Daniel Rezende, Fernando Coimbra e Pedro Amorim, fala da sua experiência durante as filmagens e da preparação para o papel. “Interpretar uma personagem baseada em uma figura pública é de enorme responsabilidade. Contar com a preparação especial para as filmagens foi fundamental para meu trabalho.

Estela Nunes conta como foi a experiência de viver uma policial no filme Lado a Lado

Agradeço muito ao diretor Gleison Mota por confiar em mim e a toda equipe de ‘Lado a Lado’, que se envolveu lindamente com o projeto e com a proposta do filme. Espero que gostem do resultado!”, diz Estela.

O elenco conta ainda conta com os atores Kaique de Jesus, Paulo Gabriel, Larissa Bocchino, Cellia Nascimento, Leona Jhovs, Paulo Aguiar, Well Coelho, Camille Schuh e Adriana Guerra.

Você pode acompanhar a carreira de Estela Nunes pelo instagram da atriz @estelanunes enquanto o filme ainda não está disponível.

Pauta produzida e enviada por Joyce Silva
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado