Empresário

Brunno di Olive dribla as dificuldades e se destaca com agência de gerenciamento de modelos


Brunno do Olive
Brunno do Olive

O anos de 2020 e 2021 não estão sendo fáceis para ninguém, na verdade o mundo parou em vários seguimentos como o da moda e do Entretenimento. Mas, isso não foi uma obstáculo para quem gosta de produzir conteúdo ainda mais no que se refere a moda e campanhas publicitárias. Com isso, o empresário e agenciador brasileiro Brunno di Olive vêm buscando se reinventar nessa modalidade com o principal foco em descobrir os talentos escondidos por esse Brasil a fora, como as famosas ‘carinhas novas’ para a sua agência a ‘Olive Management Agency’.

O fato é de que mesmo com a pandemia, ele continuou a crescer e a expandir o seus negócios na conexão Brasil - China, país esse que já está com a sua população devidamente imunizada e já no processo de retomada da vida normal e com toda a biossegurança. Inclusive na cidade de Shanghai, o período pandêmico durou apenas uns três meses por conta de todo o cuidado e profilaxia por parte dos dirigentes da localidade, assim como a colaboração do habitantes.

Brunno di Olive dribla as dificuldades e se destaca com agência de gerenciamento de modelos

Vale lembrar que o Brunno é um visionário que abraçou a China no momento mais crítico dessa crise de saúde pública, em que estava tudo fechado assim como todo o restante do mundo. Ele possui 3 cidadanias que são a chinesa, a árabe e a brasileira que o possibilitou de ingressar sozinho no grande mercado das lojas virtuais asiáticas chamadas de (E-commerces), levando as melhores modelos e as tornando capas dos editoriais mais acessados da internet, onde elas chegamos faturar mais ou menos uns 6 dígitos por contrato fechado.

Ele que que é um dos empresários precursores que mais lutaram a favor da implantação das E-commerces no Brasil e no mundo realizando um casting de altíssima qualidade com as modelos de alta performance fotográfica para o continente asiático, revelando que existe vida fora do quadradinho da alta costura e do velho padrão. Triplicando os seus ganhos e realizando sonhos para as ‘new faces’ que ficaram sem contratos no mundo inteiro nesta época de pandemia.

Pauta produzida e enviada por Redação PUBLIK

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado