Eempreendedorismo

Médico Samuel Gonçalves prepara curso para incentivar colegas a empreenderem na Medicina

Proposta é formar médicos com habilidades empresariais dispostos a deixarem os plantões e se dedicarem exclusivamente aos consultórios


Samuel Gonçalves posa com os braços cruzados
Samuel Gonçalves é referência no Nordeste em obesidade

Enquanto alguns médicos se dedicam aos plantões em hospitais, outros partem para o empreendedorismo, atendendo em consultórios próprios. O médico nutrólogo Samuel Gonçalves decidiu empreender, alcançou uma carreira de sucesso e agora quer incentivar outros colegas a fazerem o mesmo. Pra isso, ele ministrará um curso de imersão online onde ensinará outros profissionais a alcançarem novos patamares, se dedicando exclusivamente ao atendimento particular em espaços próprios modernos e inovadores.

Referência no Nordeste em obesidade, Samuel Gonçalves é um exemplo de destaque quando se fala em medicina e empreendedorismo. Procurado por pacientes de todo o Brasil, inclusive famosos como o cantor Xand Avião, o nutrólogo é proprietário da Clínica Gonçalves, com unidades em Fortaleza (CE) e Caruaru (PE). Ele se prepara para expandir seus negócios para Recife e Salvador (BA) , com planos breves para toda a região nordeste além do sudeste do Brasil. Além do mais, atende em Fortaleza, sua cidade natal.

Médico Samuel Gonçalves prepara curso para incentivar colegas a empreenderem na Medicina

“Minha meta com esse curso é mostrar para os outros médicos especialistas que é possível ter muito sucesso, estabilidade financeira e uma vida profissional reconhecida nacionalmente se dedicando 100% ao consultório. Quero formar um time forte e ensinar meus colegas a terem essa mesma habilidade empresarial e empreendedora, saindo da vida de plantonista para uma vida empresarial”, destacou Samuel, que também é reconhecido nas redes sociais, onde soma 220 mil seguidores no Instagram.

Por meio de seus ensinamentos, o nutrólogo, que oferece em suas clínicas serviços diferenciados como Cirurgia Plástica, Psiquiatria e Nutrição, além de consultoria com profissionais de educação física, quer abrir os olhos de outros profissionais sobre as vantagens de ingressar nesse mercado e se tornar referência em sua área de atuação.

Carreira

Médico Samuel Gonçalves prepara curso para incentivar colegas a empreenderem na Medicina

Samuel Gonçalves é cearense e iniciou sua carreira como médico nutrólogo em Fortaleza. É especialista em obesidade e implantes de gestrinona, o "chip da beleza", com cursos concluídos no Brasil e no exterior. Além de atender em suas clínicas, ele também é professor do curso de pós-graduação em Nutrologia da Universidade Cândido Mendes (RJ).


Pauta produzida e enviada por Joyce Silva
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado