Exclusivo

Igor Jansen revela sonho da maioridade

Ator está escalado para Poliana Moça, próxima novela do SBT


Igor Jansen posa em ensaio de moda
Igor Jansen conta novidades da carreira - Foto: Reprodução
Por Luana Benedito

Publicado em 10/06/2021 às 04:37,
atualizado em 10/06/2021 às 18:02

Aos 17 anos, Igor Jansen não tem pressa para atingir a maioridade, mas já que os 18 chegam daqui a pouco mais de 10 meses, o adolescente já traça os planos e define as rotas dos sonhos. Em entrevista ao NaTelinha, o ator de As Aventuras de Poliana (2018-2020), do SBT, revela o desejo de realizar trabalhos complexos com o início da vida adulta.

Igor brinca ao ser questionado sobre o seu maior desejo para quando atingir a maioridade: ”Não tinha parado para pensar nisso, daqui um ano... Eu cheguei em São Paulo com 14 anos [ele é de Fortaleza]. Tem como parar o tempo, não?”. E responde na sequência: “Quando fizer 18 anos, eu quero fortalecer meu trabalho, porque algumas marcas olham mais para pessoas adultas. Quero também fazer personagens que exijam mais e peçam maior idade”. 

Longe das novelas desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19, que adiou as gravações de Poliana Moça, Igor e Sophia Valverde seguem contratados da emissora de Silvio Santos e fazem participações em programas da casa enquanto não há uma definição da reabertura dos estúdios para filmar o folhetim. 

“Tudo nos leva a crer que voltaremos a gravar no segundo semestre de 2021, mas ainda é muito incerto”, diz o ator, que tem recebido convites de testes para o cinema. Enquanto não volta às gravações do SBT, ele afirma aproveitar o tempo livre para se reinventar. “Tem sido um período de ler bastante, estudar bastante, sobretudo, atuação, e aperfeiçoar minhas habilidades.”

Igor Jansen revela sonho da maioridade
Igor Jansen conta novidades da carreira - Foto: Reprodução

Igor Jansen investe nas redes sociais

Jansen também tem aproveitado o momento para investir nos conteúdos das redes sociais, com o apoio dos pais. “A gente teve a oportunidade de começar o meu canal no Youtube, a gente se intensificou bastante no Instagram, a gente conseguiu criar o TikTok, o Twitter também... Deu a oportunidade de dar uma engajada a mais”, avalia. 

Ao ser questionado pela reportagem se ele e a atriz Sofia Valverde estavam juntos desde As Aventuras de Poliana e o que gostavam de fazer, o astro teen respondeu: "Estamos juntos desde o início da gravação da novela, há quatro anos. A gente gosta de sair pra jantar, inventar coisa nova, viajar. A gente curte muito viajar com as famílias juntos e praticar esportes, brincadeiras novas, gravar vídeos pro TikTok e Instagram fazer dancinhas, que quase sempre bomba, graça a Deus, a galera gosta dessa nossa amizade".

Igor conta com 6,5 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok, e mais 440 mil inscritos em seu canal no Youtube. Ele destaca que produz conteúdos diferentes para cada rede social. 

O ator conta ter participado de mais 100 lives só em 2020, e engana-se quem pensa que ele tirou de letra. “Foi difícil no início a adaptação, porque na novela é quase um crime olhar para a câmera e quando é num vídeo, num programa você necessita falar com a câmera”, declarou.


ERRATA: Ao contrário do que foi dito inicialmente, Igor Jansen e Sophia Valverde não namoram há quatro anos. O ator e a atriz são amigos há quatro anos. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado