Influencer

Influenciadora digital Viviane Xavier é admirada no mundo das celebridades, incluindo mãe de Neymar


Viviane Xavier
Viviane Xavier

A influenciadora digital de fama internacional, Viviane Xavier é a queridinha das famosas, incluindo a mãe do Neymar, Nadine Gonçalves, além de ser referência internacional quando o assunto é cílios. Master em técnicas de extensão e com 10 anos de experiência na área, ela compartilha dicas em seu Instagram através dos stories e publicações no feed.

Morando na França, a influenciadora também faz sucesso no Brasil por manter a comunicação em português em suas redes sociais, onde compartilha dicas sobre os procedimentos, cuidados, entre outros tópicos que envolvem os cílios.

Ganhadora de um concurso internacional de extensão de cílios em 2018, em Lisboa, Viviane também venceu a versão brasileira do prêmio, em 2019, no Brasil.

É justamente seu conteúdo que a torna uma referência também entre as celebridades, seja as brasileiras ou as francesas. Viviane almeja, entre outras coisas, conseguir tocar cada vez mais gente com seus ensinamentos para que todos tenham cílios saudáveis e possam ter uma autoestima elevada.

O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado