Austríaco

"O começo nem sempre é brilhante, mas vale a pena", afirma o influenciador Tino Taupe


Tino Taupe
Tino Taupe não é apenas o co-fundador da empresa Gamechanger, mas já ajudou muitas pessoas a perseguir seus sonhos e transformar sua paixão em uma profissão

O jovem empresário Tino Taupe cresceu em Klagenfurt, uma pequena cidade na Áustria. Sua vida era bastante comum no início. Ele foi para a escola, terminou seu diploma de ensino médio, e começou a estudar. Como qualquer outro aluno, Tino adorava ir a festas e jogar videogame. Como estudante, Tino não tinha uma perspectiva real sobre o que queria fazer com sua vida e o que ele queria alcançar para viver uma vida plena. No entanto, mesmo quando criança, ele sabia que não conseguia se imaginar trabalhando em um trabalho de 9 a 5 o tempo todo. Ele sempre sonhou em criar algo maior e ajudar outras pessoas com sua visão.

Tino acredita na lei da atração e que você pode alcançar tudo na vida através do trabalho duro e paixão. Como um networker de sucesso, ele não é apenas o co-fundador da empresa Gamechanger, mas já ajudou muitas pessoas a perseguir seus sonhos e transformar sua paixão em uma profissão. Enquanto isso, ele construiu mais de 70.000 clientes internacionais e parceiros no setor de rede e foi nomeado como o mais jovem ganhador de figuras na Europa em 2014. Ele não só conseguiu realizar seu sonho de viajar pelo mundo e ser um empreendedor, mas já ajudou 25 pessoas a construir uma renda de 6 dígitos. Ele também ajudou milhares de pessoas a construir uma renda passiva, o que as ajuda a se tornarem livres financeiramente.

Mas como tudo começou? Tino ficou ciente do tema do marketing de rede por acaso quando cortou o cabelo de seu cabeleireiro. Este incidente foi suficiente para ele reunir motivação suficiente para ir ao próximo evento, a fim de expandir seu conhecimento sobre marketing de rede. Depois de alguns dias, Tino sabia: "Esta é a maneira de dar um sentido à minha vida e ser bem sucedido".

Mas o início de sua carreira não foi tão glamoroso como a maioria das pessoas assumiria. Nós humanos temos a tendência de olhar apenas para o que uma pessoa alcançou, mas não no caminho que leva aos objetivos. Tino teve que desistir muito no começo para chegar onde está hoje. Nos primeiros anos, ele dirigiu quase 1 milhão de quilômetros para reuniões. Isso não foi tudo. Ele desistiu de festas, aniversários e férias. Coisas que a maioria das pessoas na idade de Tino fazem para se distrair. Tino sabia muito bem que nenhuma festa ou férias o levaria adiante na vida. É por isso que ele decidiu perseguir plenamente sua paixão.

Foi essa disciplina e força de vontade que fizeram os sonhos de Tino se tornarem realidade. Hoje Tino se apresenta na frente de milhares de pessoas em cidades como Paris ou Las Vegas. Ele também esteve no palco na Alemanha, Áustria e Suíça centenas de vezes ao longo do último ano. No Instagram ele tem mais de 24 mil seguidores e também é muito ativo em outras mídias sociais como Facebook ou YouTube.

Tino mostrou ao mundo inteiro que é possível construir seu próprio negócio com um smartphone, mídias sociais e muita paixão e força de vontade. É por isso que o jovem empreendedor também foi nomeado como Top Recruiter, Faster 6 Figure Earner, Younger European e 6 Figure Earner. O início no cenário da rede não foi fácil, mas foi mostrado que vale a pena se você estiver disposto a definir as prioridades certas na vida.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado