Empresário

Ander Alencar: Especialista na renderização 3D fala sobre seu sucesso nas redes


Ander Alencar
Ander Alencar
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 16:55,
atualizado em 02/02/2021 às 16:57

Com a popularização da internet nos últimos anos, diversos serviços e setores têm se reinventado, principalmente pela possibilidade de inovação e otimização das mais variadas profissões. Uma delas é o setor imobiliário, que através da renderização 3D ganhou novas perspectivas para os profissionais da área. O empresário catarinense Ander Alencar é um dos melhores exemplos da renovação do setor, especialmente pela sua relevância no comando do estúdio Oficina 3D, qual fundou e foi responsável pela potencialização dos seus resultados na área da renderização.

"Vim de uma família simples, eu e mais dois irmãos. Trabalhei desde cedo, e agora com todo esse caminho que trilhei, posso afirmar que sempre tive essa veia empreendedora. Me vejo como um entusiasta que busca ajudar pessoas a se realizarem em sua trajetória profissional, e consequentemente em sua vida pessoal. Meus pais não podiam pagar minha faculdade, nem me ajudar financeiramente, mas sempre me deram muito suporte como família e apoio nas minhas decisões. Desde então, sempre pensei que desistir nunca foi uma opção. Eu sempre acreditei e me esforcei para fazer tudo dar certo. Dedique-se ao máximo, busque inspiração, você tem muitas informações boas na internet para estudar e melhorar e nunca desista de seus sonhos", relata Ander Alencar.

A presença digital de Ander Alencar tem aumentado bastante nos últimos tempos. Recentemente, ele alcançou a marca de mais de 122 mil seguidores em seu Instagram, o que demonstra a força do seu potencial para auxiliar e inspirar cada vez mais jovens profissionais da área da renderização. Através das redes e do Oficina 3D, Ander construiu o necessário para estar entre os maiores nomes no ramo de 3D para arquitetura no Brasil, e um dos pioneiros na área de Archviz, com experiência de mais de 20 anos.

"Acredito que a melhor forma de influenciar alguém é demonstrar sua paixão por algo. Quando eu falo de tudo que vivenciei e de todo meu conhecimento, as pessoas enxergam minha dedicação e paixão, por isso acreditam de verdade em tudo isso e podem ter confiança nelas mesmas e chegarem nos seus objetivos também. Minha maior meta é fazer com que a minha área de renderização esteja acessível aos jovens e artistas que querem ter suas vidas transformadas através de uma profissão do futuro, para que possam conquistar a liberdade financeira. É nisso que venho trabalhando todos os dias", conclui o empresário.

Saiba mais sobre Ander Alencar através do Instagram.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado