Influenciador

Lucas Morais: Conheça o jovem prodígio que está revolucionando o mercado tecnológico brasileiro


Lucas Morais
Lucas Morais está revolucionando o mercado de tecnologia brasileiro

Jovem empresário de Anápolis, Goiás, Lucas Morais está revolucionando o mercado de tecnologia brasileiro ao criar produtos inovadores que mudarão o futuro. Em sua empresa, a Summit Tecnologias, ele está desenvolvendo projetos de carros elétricos e camisas à prova de bala com fibra de grafeno.

Além disso, ele é fundador e CEO da Update Mídia, agência de marketing focada em análise de dados com comunicação estratégica. Lucas também tem um instituto de filantropia, o Instituto Morais, focado em criar projetos sociais e impactar positivamente a vida das pessoas.

Formado em Administração, o jovem goiano é ambicioso e idealista, correu atrás de seus sonhos. De origem humilde, começou do zero correndo atrás de tudo o que queria, com muito estudo e dedicação. "Se você pode sonhar, também pode fazer", diz Lucas.

Ele é apaixonado por xadrez e diz que o jogo ajuda a melhorar sua performance cognitiva. E seu esforço e dedicação foram reconhecidos através do caminho, tanto que a Assembleia Legislativa de Goiás, o presenteou com o certificado de 'Jovem Empreendedor Destaque' da região. "Tenho uma relevância como um dos jovens mais influentes do estado de Goiás, através da política e da vida empresarial", conta.

Saiba mais sobre Lucas Morais através dos canais oficiais:

Instagram: https://instagram.com/lucasmorais
Facebook: https://facebook.com/soulucasmorais/


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado