Direto de Los Angeles

Flipking em ação: Saiba mais sobre a história do influenciador Nick Luevano


Nick Luevano
Nick Luevano é um dos empresários conhecidos pela sua determinação e obstinação em fazer sucesso no mundo dos negócios

Diretamente de Los Angeles na Califórnia, Nick Luevano é um dos empresários conhecidos pela sua determinação e obstinação em fazer sucesso no mundo dos negócios. Mais conhecido como Flipking, ele explica que no YouTube quando se deparou com um anúncio de uma aula online e percebeu o potencial do setor imobiliário, setor onde se achou profissionalmente.

"Sou um investidor imobiliário hispânico empreendedor e bem-sucedido. Comecei minha carreira empreendedora em 2013 na Indústria de Marketing de Rede, sou bem conhecido por catapultar um Movimento Milenar de empreendedores, desafiando globalmente o status quo do típico estudante universitário milenar. No processo de construção desse movimento, construí uma organização de vendas com mais de 5.000 clientes em 25 estados e mais de 15 países em todo o mundo, atingi o topo 1% dentro da minha empresa e gerei milhões em vendas globais", explica Nick Luevano.

Com mais de 96 mil seguidores em suas redes sociais, Flipking fechou com sucesso mais de 500 transações imobiliárias nos últimos 5 anos. Além disso, já treinou centenas de empreendedores imobiliários, de iniciantes a especialistas.

"Meu trabalho é baseado na paixão e nos resultados. Sou apaixonado por conseguir que meus clientes obtenham os resultados que procuram, ao mesmo tempo que rompo suas próprias barreiras para atingir seu potencial máximo. Houve momentos difíceis, frustrações e momentos de dúvida, mas eu nunca deixei nada disso atrapalhar o que eu sabia que poderia ter se simplesmente seguisse em frente. Quero continuar retribuindo à minha comunidade e algumas maneiras que gosto de fazer são construindo e desenvolvendo prédios de apartamentos para residências de baixa renda em Los Angeles. Também pretendo construir escolas para minorias desprivilegiadas. Tudo isso enquanto se casava e tinha 3 filhos em algum momento", conta Nick Luevano.

Saiba mais sobre Nick Luevano através do Instagram.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado