Negócios

Especialista do ramo têxtil, Nathanael Siqueira ensina como deixar imóvel alugado com cara de próprio

Empresário dá dicas de como valorizar os espaços gastando pouco com decoração


Nathanael Siqueira
Nathanael Siqueira é CEO da Comercial Têxtil Store

Para mais de 13 milhões de brasileiros, morar de aluguel é uma realidade, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) Contínua 2019, divulgada este ano. O número representa 18,3% das moradias do país. Muitas delas vivem um impasse quando o assunto é decoração.

Investir em algo que não é seu, não saber quanto tempo vai permanecer naquele local e, principalmente, divergir do gosto do proprietário são alguns dos desafios de quem vive como inquilino. Mas dar estilo e personalidade à residência é possível mesmo nos imóveis alugados.

"Muitos inquilinos esbarram nas restrições impostas pelos proprietários e acabam ficando sem opções para grandes mudanças em casa. A dica é investir em móveis soltos que permitam diferentes combinações e caprichar nos detalhes da decoração", orienta o CEO da Comercial Têxtil Store, Nathanael Siqueira. "Quando o assunto é cor, nem sempre as pessoas querem investir na pintura das paredes ou comprar móveis grandes com cores fortes, então, nesse sentido, o ideal é ter apostar artigos têxteis que trazem aconchego e conforto", completa.

A Comercial Têxtil Store tem uma ampla linha de produtos que ajudam a montar a decoração de ambientes residenciais e comerciais com preços acessíveis, vendas online e entrega para todo o Brasil.

Veja a linha completa de produtos pelo Instagram.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado