Mister Ins

Bruno Pereira ajuda a transformar a vida de pais de crianças especiais com seu curso de importação

Com base em sua experiência, o empresário ajuda famílias a terem mais tempo, liberdade e acesso a produtos fundamentais ao desenvolvimento das crianças


Bruno Pereira
Bruno Pereira criou o curso "Academia de Importação" para as pessoas com filhos especiais ou no espectro do autismo.

A rotina de uma criança especial é repleta de terapias necessárias para dar a ela o desenvolvimento e a qualidade de vida que ela merece. Para os pais e mães dessas crianças, isso significa dedicação em tempo integral que o trabalho no modelo convencional nem sempre possibilita. Esse foi um dos motivos que levou o empresário e fundador da Mister Ins, Bruno Pereira, a abrir gratuitamente o curso "Academia de Importação" para as pessoas com filhos especiais ou no espectro do autismo.

Enquanto muitos pais abrem mão do trabalho formal e das garantias que ele oferece para poder ficar mais perto de seus filhos, Bruno, que conquistou liberdade geográfica e financeira na compra e venda de produtos importados dos Estados Unidos, decidiu compartilhar seus conhecimentos na esperança de permitir que esses pais sigam o mesmo caminho.

Mais do que isso, ele destaca que muitos dos produtos utilizados nas terapias de crianças especiais podem ser encontrados no Brasil por valores até 10 vezes superiores aos originalmente praticados no mercado estrangeiro. Assim, ao ensinar o caminho da importação aos pais, Bruno oferece tanto a oportunidade de buscar um novo formato de trabalho como a possibilidade de tornar esses itens mais acessíveis. "O objetivo é oferecer a possibilidade de os pais trabalharem em casa e acompanhar o processo de desenvolvimento dos seus filhos", afirma o empresário.

Para garantir essas vagas, as famílias precisam dar início ao processo de verificação de elegibilidade entrando em contato com o próprio Bruno, pelo seu perfil no Instagram: @bruno.misterins.

Oportunidade na importação

Nascida em 2016, a partir da iniciativa individual de Bruno Pereira no mercado de importação de produtos de moda masculina, o grupo Mister Ins cresceu com o objetivo de transformar vidas por meio da tecnologia e inovação. Com mais de 20 mil alunos até o fim de 2020, a "Academia de Importação" se mostra como uma oportunidade para uma parcela crescente de pessoas em busca de novos caminhos profissionais.

Atualmente, o Brasil tem 31 milhões de pessoas trabalhando por conta própria ou sem carteira assinada como mostram dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O empresário Bruno Pereira já fez parte dessa estatística, mas sua ousadia sempre o distanciou do padrão.

Aos 31 anos de idade, o goianiense é proprietário de uma das maiores empresas do Estado, mas essa trajetória começou quando ele era ainda apenas o funcionário do call center de uma operadora de telefonia. À época, Bruno precisava seguir o modelo tradicional de carga horária fixa e projetava um futuro onde teria sua própria empresa para abolir esse formato.

Em paralelo, sonhava com a possibilidade de antecipar a aposentadoria de seus pais cedo com uma vida de conforto, luxo e qualidade. Foi esse desejo e o espírito empreendedor que o levaram ao mercado de importação. A primeira venda levou um mês para acontecer. Mas, entre erros e acertos que o empresário divide com seus alunos da "Academia de Importação", a Mister Ins hoje conta com 28 prestadores de serviço fixos e estuda novas formas de tornar o compartilhamento desse conhecimento cada vez mais inclusivo.

Sobre Bruno Pereira e Mister Ins

Nascido em Goiânia, Bruno Pereira deixou de prestar serviços de call center em uma empresa de telefonia para se tornar uma referência e inspiração para os jovens que procuram investir tempo e dinheiro em importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil. Bruno vive entre sua cidade natal e os Estados Unidos, dividindo seu tempo e paixão entre os negócios e ensinar seus alunos os segredos para economizar até 80% nas importações, de forma legal e segura. O primeiro curso lançado por Bruno foi a "Academia de Importação" e até agora mais de 16 mil alunos já foram ensinados a importar produtos dos Estados Unidos até mesmo sem cartão de crédito usando as melhores dicas de compra, mesmo com o dólar em alta.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado