Patrocinado

Modelo, influenciador e personal Rafael Topolosky faz sucesso em todo país


Rafael Topolosky
Rafael Topolosky trabalha fazendo consultoria esportiva e sendo personal trainer de vários artistas famosos

O modelo e personal Rafael Topolosky está se tornando um sucesso na internet. O jovem que também é influenciador fitness conquistou o coração dos famosos com seu talento e carisma. Ele trabalha fazendo consultoria esportiva e sendo personal trainer de vários artistas famosos, como o MC Gui e Jon Vlogs, motivo pelo qual passou a ser chamado de "Personal dos Famosos".

Formado pela FMU, ele é especialista em treinamento resistido e fisiologia do exercício pela USP e atende clientes que tem problemas de lesão ou articulação e até atletas de alto rendimento, como fisiculturistas.

Ele sempre foi um apaixonado pela musculação e sempre se perguntava como um treino a longo prazo podia mudar tanto a estética de uma pessoa. O interesse se tornou estudo, que se tornou sua profissão.

Rafael disse que a dificuldade em conseguir se inserir no difícil, e competitivo mercado do esporte no Brasil, o fez duvidar algumas vezes, mas acreditou em seu potencial e seguiu em frente. "Eu sofria e pensei em desistir várias vezes e depois de formado a demora para conseguir me inserir no mercado me desanimou, porém sempre acreditei no meu potencial e aos poucos as coisas foram fluindo", relembra.

Para ele, o papel do personal trainer, é acima de tudo, incentivar e mostrar às pessoas que elas são capazes de atingir seus objetivos. "Ver o brilho no olhar, a alegria sincera e a gratidão por ver as pessoas com mais auto estima, mais saudáveis, tomando menos remédios e aliviadas de dores e problemas de saúde, tudo graças aos exercícios", diz Rafael.

"Meu trabalho é sério, feito com muito amor e sempre tratando o cliente da forma que eu gostaria de ser tratado é esse que eu considero meu maior diferencial!", finaliza.

Saiba mais sobre Rafael Topolosky através do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado