Patrocinado

Conheça Felipe Castro, referência nacional em mentoria para marketing digital


Felipe Castro
Felipe Castro criou cursos e mentorias para ensinar pessoas a obterem o sucesso nos negócios

Felipe Castro Viau, empresário e influenciador digital natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tem se tornado referência nacional em mentorias. Seus cursos impactaram milhares de pessoas com decisões comerciais estratégicas com foco, planejamento e ação para alcançar o sucesso no mundo dos negócios.

Atualmente, Felipe está administrando três grandes empresas que é proprietário, entre elas a Castro Locações de Veículos, que é uma locadora de veículos para motoristas de aplicativos com um diferencial de venda para os motoristas e não de aluguel como a maioria das empresas do setor praticam, também a Aqui Rastreadores, que é uma empresa de rastreamento veicular com custos menores principalmente para motoristas de aplicativos e com amplas vantagens, e também uma agência, a FC Marketing e Assessoria Digital que é focada no setor de marketing digital. Todas as suas empresas são referências em sucesso e organização, que faz de Felipe Castro um administrador respeitado em todo país.

As maiores características de Felipe são: motivação, empenho, dedicação e disposição. Com elas, ele está sempre ajudando e ensinando seus clientes a atingirem seus objetivos com responsabilidade. Por ser um visionário, Felipe enxerga solução em meio a dificuldades, gerando oportunidades em todos os cenários, ajudando pessoas a se libertarem de pensamentos conservadores que limitam suas ações e dificultam o crescimento de seus empreendimentos e projetos.

Conheça Felipe Castro, referência nacional em mentoria para marketing digital

Com resultados positivos em suas empresas, Felipe Castro se tornou uma referência e acabou sendo procurado por milhares de pessoas, foi quando ele resolveu através da internet, criar cursos e mentorias para ensinar pessoas a obterem o sucesso nos negócios seguindo os seus passos. Hoje, mais de 140 mil pessoas seguem diariamente o trabalho do empresário que já formou milhares de alunos, onde os mesmos tiveram grandes impactos com os resultados obtidos.

Pensando sempre em ajudar pessoas que precisam, Felipe criou um e-book que será distribuído de forma gratuita para quem quer iniciar no mercado de aluguel e venda de veículos para aplicativos, ensinando-os a investir e administrar de maneira correta para conseguirem êxito no empreendimento.

Hoje com uma frota de quase 100 veículos, a empresa de Felipe, a Castro Locações de Veículos, gera inúmeras oportunidades para seus motoristas, com exigências básicas para que o profissional possa ser um sucesso no setor com muita responsabilidade.

Ainda para este ano, Felipe planeja lançar novos cursos para influenciar, motivar e ajudar milhares de pessoas.

Saiba mais informações sobre as empresas de Felipe e suas oportunidades lucrativas através dos sites www.castrolocacoes.com.br e www.mentoriafelipecastro.com.br.

Conheça mais sobre o trabalho de Felipe Castro através do Instagram: @instafelipecastro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado