Famosos

Nasce o segundo filho da atriz Bárbara Borges, Theo


barbaraborges-familia.jpg
Reprodução

Nasceu na noite desta segunda-feira (15), o segundo filho da atriz Bárbara Borges.

Theo veio ao mundo na maternidade Perinatal, no Rio, e, segundo a assessoria de imprensa da artista, o bebê veio saudável e grande, com 53cm e 4,5kg.

O bebê é fruto da relação de Bárbara com o empresário Pedro Delfino, que já eram pais de Martim, de 2 anos.

Recentemente, Bárbara Borges publicou em seu Instagram uma foto com o barrigão de 39 semanas e comentou: "E hoje completam 39 semanas! Eu já estou daquele jeito 'devagar quase parando'. Tudo está mais lento: os movimentos, o raciocínio... sinto os sinais do meu corpo e é como se ele estivesse me conduzindo a desacelerar mesmo, querendo desligar a minha mente para me desconectar de tudo o que está fora e me conectar internamente com o grande fenômeno natural em que ele está trabalhando e se preparando...o parto e o nascimento. Sei que não é regra. Cada mulher vive a gestação de um jeito. Comigo é essa a sensação. E você também sente assim? Ou diferente? #maedobem #39semanas #tachegandoahora #conectadacommeucorpo #maternidade".

Na televisão, Bárbara Borges participou do programa "Xuxa Meneghel" no ano passado, na estreia da eterna rainha dos baixinhos na Record, também apresentando a atração na internet.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado