Polêmica

Charlie Sheen recebe nova acusação de assédio sexual

O ator foi novamente envolvido em acusações sérias


Charlie Sheen
Charlie Sheen - Foto: Reprodução

O ator Charlie Sheen voltou a ter seu nome envolvido em acusação de assédio sexual. Quem trouxe essa informação foi o também ator Corey Feldman, que revelou que um amigo seu, Corey Haim, sofreu um abuso do famoso.

Em seu novo documentário, intitulado de (My) Truth: The Rape of Two Coreys, Feldman fez uma lista com os homens que, segundo ele, agrediram sexualmente ele e seu amigo quando ainda eram crianças. Entre os nomes citados, o ator alegou que Haim havia dito que Charlie Sheen o estuprou durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor.

Anteriormente, Charlie já tinha negado qualquer comportamento inadequado com Haim. O ator faleceu em 2010, quando tina apenas 38 anos, vítima de uma pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios, além de uma luta contra o vício em drogas.

Core Feldman acusa Charlie Sheen de abusar amigo

No documentário, Feldman conta como o seu amigo relatou o acontecido.  "Ele me disse: 'Charlie me inclinou entre dois trailers e colocou óleo de soja na minha bunda e me estuprou em plena luz do dia. Qualquer um poderia ter passado, qualquer um poderia ter visto'", comentou.

Outras pessoas que também deram depoimentos na produção, também garantem que Haim tinha revelado o que passou com Charlie, alguns bem no período onde tudo aconteceu, e outros alguns anos depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado