Só felicidade

Atriz Fernanda Machado está grávida pela segunda vez: "Alegria enorme"

A famosa se mostrou muito animada


Fernanda Machado
Fernanda Machado

Nesta terça-feira (24), a atriz Fernanda Machado utilizou seu perfil nas redes sociais para contar aos seguidores que está grávida pela segunda vez.

A famosa, que já é mãe de Lucca, que tem apenas 4 anos, não escondeu o tamanho da sua felicidade por aumentar a família, e caprichou na legenda do vídeo, onde ela aparece segurando um teste de gravidez e o momento em que ela contou para o caçula. "E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim! Já estava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já está começando a aparecer", começou.

Continuando o texto, ela contou como foi falar para o filho sobre a novidade e a reação dele, além de desejar que tudo ocorra muito bem. "Demoramos um pouquinho dessa vez pra contar pro Lucca, ele já tava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme! Seguimos rezando, e com pensamento positivo pra que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim!!!!", concluiu.

Fãs repercutem notícia da gravidez de Fernanda Machado

Pouco tempo após compartilhar a boa nova, os fãs começaram a repercutir, desejando muitas palavras positivas para a atriz. "Deus abençoe", comentou um. "Que benção", escreveu outro. "Felicidades à família!!!", comentou mais um.

Atriz Fernanda Machado está grávida pela segunda vez: \"Alegria enorme\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado