Aos 50

Jack Black pode se aposentar após Jumanji: "Estou gostando da ideia"

"Não gosto de me afastar minha esposa e filhos", disse o astro


Jack Black
Jack Black integra o elenco de Jumanji

O ator Jack Black está dando indícios e declarações de que pretende se aposentar após o filme Jumanji: Próxima Fase, que será lançado nesta semana nos Estados Unidos e já está em cartaz no Brasil.

Em entrevista ao Daily Mail, projetou: "Talvez mais um filme. Estou gostando da ideia da aposentadoria antecipada". E acrescentou: "Não é tão cedo. Eu tenho 50 anos".

"Há muito tempo digo que esse é o meu último filme. Veremos. Eu realmente não posso dizer qual é a minha próxima coisa, porque é muito cedo", disse.

No ano passado, durante sua cerimônia quando ganhou um nome na Calçada da Fama, já havia dito que se aposentaria. "Por que continuaria? Depois de conseguir essa estrela, alcancei o mais alto nível de grandiosidade", contou.

Jack Black é casado com Tanya e tem dois filhos, Samuel, de 13 anos e Thomas, de 11. "Não gosto de me afastar da minha esposa e filhos", salientou ao dizer que eles são parte dos planos da aposentadoria.

O astro ainda projetou: "Talvez eu faça um programa na TV e trabalhe das 9h às 17h e depois vá pra casa ver minha família".

Jack Black estrelou inúmeros filmes como O Amor é Cego, As Viagens de Gulliver, Goosebumps, dentre outros. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado