Deu ruim

Jurado do MasterChef é vítima de golpe e babá é presa em sua casa

Ela estava roubando nas casas a qual era contratada


Erick Jacquin
Erick Jacquin - Foto: Reprodução

No último domingo (03), o nome de Erick Jacquin acabou se envolvendo em polêmica. O chef, que é jurado do MasterChef e comanda o Pesadelo na Cozinha na Band, foi vítima de um golpe realizado por uma mulher que trabalhava como babá em sua casa.

Uma prisão aconteceu na residência do cozinheiro famoso, no Jardim Paulista, em São Paulo, realizada pela equipe da 78ª D.P., chefiada pelo delegado Roberto Monteiro.

De acordo com a polícia, isso aconteceu após a mulher ser pega em flagrante roubando objetos das pessoas que a contratavam. Na casa de Jacquin, por exemplo, o que ela pegou foi um relógio da marca Fréderic Constant e uma bolsa da Chanel.

Mais detalhes sobre o golpe da babá

A assessoria de imprensa do chef se pronunciou após o ocorrido, afirmando que nem ele, nem a esposa e os filhos estavam em casa no momento em que a prisão foi feita.

A mulher levada já era conhecida pela polícia. No mês de janeiro, ela já tinha sido detida por furto e agora vai responder pelo mesmo motivo de antes, além de também ter posse de uma identidade falsa, da sua irmã.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado