Paixão

Rafa Vitti faz 24 anos e ganha declaração de Tatá: "Me ensinou a viver em paz"

Publicação arrancou elogios de anônimos e famosos


Rafa Vitti, Clara Maria e Tatá Werneck
Instagram/Reprodução

Rafael Vitti completa 24 anos neste sábado (2) e ganhou uma declaração de amor de presente da amada Tatá Werneck. Em seu perfil no Instagram, que alcançou recentemente a marca de 37 milhões de seguidores, a atriz compartilhou um vídeo em que Rafa aparece levando café da manhã na cama para a nova mamãe, que deu à luz no mês passado a Clara Maria.

O vídeo, em que Rafa Vitti é surpreendido com a filmagem, vem acompanhado de um texto em que Tatá declara todo seu amor ao aniversariante. A publicação arrancou elogios de anônimos e famosos.

"Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu às vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático", inicia o texto.

Na publicação, Tatá revela que Rafa mudou seu modo de vida e relembrou os primeiros momentos da relação. "Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos."

"Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): 'Tem certeza?' Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo. Parabéns. Deus abençoe nossa família e nosso amor", finaliza o texto de Tatá.

A publicação encantou Bruna Marquezine, amiga do casal. "Que Deus abençoe e proteja esse amor e a família linda de vocês! Sempre!", comentou a atriz, que também desejou feliz aniversário a Rafa. "Delicinha", escreveu Astrid Fontenelle. "Tão lindo se entregar pro amor", escreveu Eliana.

Na sexta-feira (1º), Tatá já havia se declarado a Rafa. Mas, como de costume, não perdeu a chance de fazer piada. Ao postar uma foto do amado, ela escreveu: "Amor da minha vida. Olho para nossa filha tão amada dormindo e penso: isso porque você só queria usar rapidinho o banheiro aqui de casa."

Já Rafa mostrou todo seu amor a Clara Maria em post neste sábado (2). "Meu maior presente é você, mozão.... me deu onda... eu gosto de você, fazer o que? O pai te ama", legendou em uma foto em que carrega a filha, parodiando os versos de Deu Onda, hit do MC G15.

Confira as publicações:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado