Marido e mulher

Taís Araújo homenageia Lázaro Ramos: "Obrigada por ser essa potência"

Lázaro Ramos é premiado novamente


Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos e Taís Araújo em Festival - Reprodução/Instagram

Taís Araújo parabenizou Lázaro Ramos, que recebeu o prêmio Oscarito, concedido a grandes talentos do cinema nacional, no 47º Festival de Cinema de Gramado.

Ela não poupou elogios ao ator, que acumula 60 premiações ao longo de sua carreira, incluindo um Kikito de Ouro, dado em 2005, também na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

"A arte muda a vida de uma pessoa e você é a prova disso. Viva a arte. Viva a educação! Viva a cultura! Viva o artista! Viva você, meu amor!", homenageou ela.

Confira a homenagem completa no Instagram:

"Aos 40 anos você recebe um dos prêmios mais importantes do nosso País pelo conjunto da obra no Festival de Cinema de Gramado. E que conjunto, meu amor! Que obras! Quanto orgulho da sua trajetória, do seu empenho, da sua dedicação, das suas escolhas! São só 40 anos e muitos feitos, seus feitos são transformadores. E esse é o verdadeiro sentido da nossa profissão: provocar, tirar do comodismo, transformar. Muito obrigada por ser essa potência de artista, por nos fazer acreditar, por nos tirar do conforto e nos estimular a trabalhar para um País melhor para todos. A arte muda a vida de uma pessoa e você é a prova disso. Viva a arte! Viva a educação! Viva a cultura! Viva o artista! Viva você, meu amor!".

Lázaro Ramos esteve no Festival de Gramado em 2005, onde ganhou o Prêmio Kikito de Ouro pelo filme "Cafundó".

O ator integrou o elenco de grandes filmes como "Carandiru", "O Homem que Copiava", "Madame Satã", "Ó Pai, Ó" e "Meu Tio Matou Um Cara".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado