Aniversariante

Gisele Bündchen se declara ao marido e jogador responde em português

Jogador completa faz aniversário neste sábado e a modelo celebrou a data com uma declaração


Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen: jogador completa idade nova - Foto: Reprodução

Neste sábado (3), Tom Brady completa 42 anos e, para celebrar a data, sua esposa Gisele Bündchen fez uma declaração no Instagram, sendo respondida em português.

Na legenda, a modelo ressaltou a vida que os dois compartilham juntos: "Obrigada por ser nosso porto seguro e o abacate da minha torrada".

O jogador de futebol americano, por sua vez, agradeceu à esposa: "Te amo mamai", iniciou em português. Em seguida, completou em inglês mesmo: "Eu sou sortudo. Eu amo minha família".

Na publicação, Gisele inseriu uma sequência de fotos, em momentos íntimos e familiares com os filhos e animais de estimação.

Em uma delas, para explicar a legenda, Gisele e Tom aparecem em clima de romance. O jogador está fantasiado de abacate e a modelo veste uma roupa de torrada. Os trajes foram pensados para celebrar o Halloween.

Nos comentários, os seguidores acharam graça da legenda: "Meta arrumar um abacate pra minha torrada", disse um. "A serenidade de quem não se preocupa com boletos", disse outra seguidora, referindo-se à fortuna do casal. Em 2016, a Revista Forbes estimou que a fortuna da modelo acumulava cerca de 30 milhões de dólares.

Família

Tom Brady tem três filhos. O primeiro é fruto de um relacionamento com uma antiga namorada. O garoto irá completar 12 anos na segunda quinzena de agosto.

Com a modelo brasileira, o esportista tem um casal, Benjamin e Vivian, de 9 e 6 anos respectivamente.

A família vive em Massachussets e Nova Iorque, ambas cidades norte-americanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado