17 anos

Marina Ruy Barbosa sente o baque com morte de gata: "Nunca senti tanta dor"

Gata de Marina Ruy Barbosa morreu


Marina Ruy Barbosa chorando em O Sétimo Guardião
Marina Ruy Barbosa chorando em cena - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa utilizou o Twitter nesta quinta-feira (1º) para expressar sua dor sobre a morte de sua gata Ruth.

"A Ruth tava com câncer, além de estar muito velhinha... 17 anos... Nunca senti tanta dor. Muito difícil tudo isso. Não consigo parar de chorar...", escreveu a ruiva.

Anteontem (30), Marina havia falado aos seus milhões de seguidores que cresceu ao lado de estimação, mas reiterou: "Só quem já passou por isso consegue entender. Ela era tudo. Não lembro de existir sem ela, crescemos juntas e agora... nunca mais".

Confira:

Marina Ruy Barbosa sente o baque com morte de gata: \"Nunca senti tanta dor\"

Marina Ruy Barbosa sente o baque com morte de gata: \"Nunca senti tanta dor\"

"Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE", escreveu ela.

A mudança de visual aconteceu para uma campanha da Renault, marca da qual é garota propaganda. No novo comercial, ela usa peruca para interpretar uma espiã que perde tudo na mesa de pôquer. O vídeo será veiculado na TV e na internet a partir desta sexta-feira (26).

A aplicação dos fios utiliza uma técnica que dá a impressão de ser cabelo de verdade. O hair stylist Henrique Martins foi o responsável pela "pegadinha" e explicou: "Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”.

Marina disse que adorou o resultado e deixou em aberto a possibilidade de um dia mudar o visual pra valer: "Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado