Em alta

Envolvido em sete projetos, Rodrigo Santoro diz que não busca performance genial

"No começo ficava tentando entender meu papel em Hollywood", diz ele


Rodrigo SAntoro
Rodrigo Santoro é o Louco de "Laços" - Divulgação/Revista GQ

Rodrigo Santoro já está 15 anos com sua carreira no exterior e atualmente está envolvido com sete projetos. Ele começou com uma pontinha no filme "As Panteras".

O ator, apesar de bastante elogiado, falou sobre seus objetivos na hora de atuar à revista GQ. "O que eu busco em uma performance não é ser genial, é desaparecer", confessa ele que depois de uma temporada no Rio de Janeiro, prepare-se para um novo roteiro de sua vida-arte.

Em alta nos EUA, reflete: "No começo ficava tentando entender meu papel em Hollywood, hoje em dia faz parte da minha rotina e lido com mais naturalidade".

Gravando a série "Reprisal", da plataforma de streaming Hulu (responsável pela multipremiada Handmaid's Tale), no estado estadunidense da Carolina do Norte, o artista interpreta um membro da gangue conhecida como Banished Brawlers. No ensaio, o ator se inspira no seu personagem, o ex-lutador Joel Kelly. "Minhas escolhas estão conectadas sempre com algo que me estimule e garanta para mim uma experiência memorável. Agora foi o boxe. Eu me divirto, volto a ser criança, quebro meus preconceitos, minhas ideias", comenta sobre os desafios a que se submete.

Entre os projetos, além de estar em cartaz nos cinemas com "Turma da Mônica - Laços", participa da gravação da terceira temporada de Westworld (da HBO), da série portuguesa "Solteira e Boa Rapariga (RTP1), está cotado para um filme da Netflix ao lado de Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt e negocia projeto que será rodado pelo cineasta Fernando Coimbra (de "O Lobo Atrás da Porta).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado