Casado com ex-BBB

Com frase motivadora, ex-BBB Rodrigão fala sobre inicio de relacionamento: "Sem 1 real"

Rodrigão se declarou à esposa Adriana e revelou ter aprendido muito com ela


Rodrigão
Rodrigão e Adriana com os filhos: o casal está junto desde que saiu da 11ª edição do BBB - Foto: Reprodução

O ex-BBB Rodrigão aproveitou seu Instagram para publicar uma foto ao lado de sua esposa, a também ex-BBB Adriana Sant'anna. Na foto, é possível ver o escritório do casal que tem uma parede com frase motivadora. A legenda, extensa, mostrou as dificuldades que eles enfrentaram.

O texto começa contando como ele conheceu Adriana. Segundo Rodrigo, a situação financeira dos dois não era a das melhores: "Eu tive o enorme PRAZER em ver essa garota sem 1 real no bolso! Precisava pagar faculdade, contas, mas não tinha sequer um real no bolso, não é exagero! Já morávamos juntos, então eu ajudava como podia, estava em uma fase mais legal e sempre estava ali, como porto seguro!"

O ex-BBB também falou sobre uma situação difícil que Adriana passou. Ele ainda conta que a esposa - dentista por formação - atualmente atende apenas os mais carentes: "Se não tivessem roubado seu carro em 2013, teria vendido pra conseguir pagar tudo o que precisava! Incrivelmente, divinamente e espetacularmente, a cronologia da nossa vida, derrotas e vitórias se encaixam tanto que se eu contar tudo pra vcs aqui, vcs vão ficar espantados de como tudo realmente acontece exatamente quando tem que acontecer! Aquela faculdade aos trancos e barrancos hoje serve pra que ela possa atender quem precisa, não quem paga mais! O dinheiro que ela lutou tanto pra ter, hoje ajuda quem precisa, não serve pra comprar uma Ferrari e tomar champanhe na loja da louis vuitton."

Juntos há quase 10 anos, Rodrigo também agradeceu o tanto que aprendeu com a mulher: "Eu aprendi tanto com ela nos últimos 8 anos que vcs não fazem ideia! PUTA QUE PARIU! Ela é minha inspiração de vida, juro por Deus que meu sonho é ser como ela, e que bom que eu posso dividir todos os dias da minha vida com quem é minha grande inspiração!"

Hoje, Adriana é empreendedora e coach e suas palestras custam em média R$500,00. Ao finalizar a legenda, Rodrigo ressaltou que a mulher alcançou esse patamar com muito suor e não foi sorte: "A foto só simboliza tudo isso! É do nosso primeiro escritório, uma realização gigante, não pelo escritório em si, pq é uma sala pequena, 50 m2, 800 reais por mês, no interior, mas ele representa muita coisa pra nós, pra nossa família, pra todos que trabalham com a gente! Representa o lugar onde a mágica acontece, onde aquela menina que não tinha grana pra comer pizza na esquina transforma o sonho dela, o meu, de nossa família e de milhares de famílias e empreendedores do Brasil em realidade!"

Ele ainda encerrou, dando uma lição de humildade: "Pra ser bem sucedido vc não precisa usar Hugo Boss, andar de Porsche e ter um escritório no maior edifício de São Paulo! Vc precisa ter lucidez, humildade e entender que é animal ser grande, ser gigante, mas é destruidor quando seu ego e seu senso de comparação falam por você! Seja você, ajude às pessoas e nunca deixe de realizar seus sonhos!"

Essa não é a primeira vez que ele cita o passado de Adriana. Em abril deste ano, chegou a fazer uma publicação parecida: "SOU APAIXONADO PELAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ! Mas o mais legal disso tudo é que temos a certeza de que o mundo não para, ele continua girando! Então plante, vá regando, da trabalho pra caramba mas você vai colher um dia! Sou fã pra caralh* dessa mulher”, disse na época.

BIG BROTHER

O casal participou da 11ª edição do "Big Brother Brasil", que foi exibida entre 11 de janeiro e 29 de março de 2011 e que consagrou como campeã a atriz e modelo Maria Melillo.

O romance iniciou durante o confinamento, até a eliminação de Adriana, que foi a oitava a sair da casa. Exato um mês depois, Rodrigo foi o 14º eliminado.

Segundo o IBGE, a média em audiência dessa edição ficou em 26 pontos semanais.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado