Seis meses de gestação

Grávida, Ticiane Pinheiro diz estar vivendo "fase deliciosa"

Apresentadora da Record revelou que a gestação está sendo muito tranquila


Ticiane Pinheiro
César Tralli e Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução

Que Ticiane Pinheiro está grávida, muitos já sabem. O que ainda é novidade é que ao sexto mês da gestação, a apresentadora alega estar vivendo uma "fase deliciosa".

A declaração da esposa de César Tralli foi feita ao Jornal O Globo. Em ótima forma, ela revelou não ter adquirido tanto peso: Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada.".

Ticiane ainda revelou que a gravidez tem sido muito tranquila: "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para - diz ela, que já é mãe de Rafaella, do relacionamento com Roberto Justus. - Tinha me esquecido de como era delicioso este momento. Como a Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo."

O "Troca de Esposas", comandado pela loira, passa a integrar a programação da Record também aos sábados, no lugar do "Programa da Sabrina". A exibição no final de semana, começa neste dia 6.

Ticiane Pinheiro e César Tralli estão juntos há 5 anos. A filha da eterna Garota de Ipanema também já foi casada com Roberto Justus, com quem possui uma filha, a pequena Rafaella. A segunda neta de Helô Pinheiro se chamará Manuella.

Nessa semana, a apresentadora do "Hoje em dia" curtiu o show de Sandy e Júnior, ao lado de Naiara Azevedo.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado