Fenômenos

Pré-venda de Sandy & Junior movimenta multidão e gera reclamações na web

Dupla volta para uma turnê comemorativa de 30 anos em 10 capitais


Sandy & Junior no lançamento da turnê
Divulgação

Uma semana após o anúncio oficial da retomada da dupla Sandy & Junior para uma turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira, abriu nesta quarta-feira (20) a pré-venda de ingressos para os shows. Porém, esse início tem sido tumultuado e repleto de reclamações.

Muita gente não tem conseguido adquirir os bilhetes e vem se surpreendendo com o tamanho das filas - físicas e virtuais.

Em São Paulo, milhares de pessoas se aglomeraram no estádio do Pacaembu atrás dos ingressos. No Rio, a mesma coisa, com filas dando voltas no Jeneusse Arena. Em Recife também houve momentos de caos. 

Já na internet, em determinado momento, quem entrava no site oficial para tentar comprar entradas, se deparava com uma espera de número 190 mil - segundo a organização, isso não significa exatamente o número de pessoas, mas sim de plataformas conectadas.

Já há vários setores esgotados. Fãs que contam os dias para a turnê estão se desesperando. Nas redes sociais, alguns deles relatam que estão comprando qualquer ingresso, mesmo os mais caros, só para não ficar de fora. Também houve relatos de pessoas que conseguiram efetuar a compra, porém depois acabaram tendo a transação cancelada. E muita gente chocada com tamanha procura.

Vale lembrar que hoje, apenas clientes do cartão Elo podem adquirir ingressos na pré-venda. A abertura para o público em geral, inicialmente, está marcada para o dia 22 de março.

Sandy e Junior passarão por 10 capitais entre julho e setembro. São elas: Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09) e Belém (14/09).

Os valores variam de R$ 80 até R$ 3.200.

Confira repercussão no Twitter:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado