Surfista

Pedro Scooby fala sobre relacionamento com Luana Piovani: "mulher da vida"


Pedro Scooby
Divulgação

Pedro Scooby falou sobre sua relação com a atriz Luana Piovani em uma conversa com Gabriela Publiesi para seu canal do Youtube nesta quinta-feira (21).

"A gente ia para a Califórnia. Eu ia por causa dos meus patrocinadores, tinha como pegar um visto de atleta e morar todo mundo lá", disse o surfista.

Ele falou mais sobre ter trocado o Brasil por Portugal: "Sair do Brasil era um fato, porque está muito perigoso, olha que pra eu falar isso é porque está mesmo, eu sou carioca, vou bastante no subúrbio, na favela, jogar futebol com os amigos, mas depois que você tem filho começa a pensar mais neles".

Ainda na conversa, ele falou sobre crise: "Eu tive um relacionamento foda durante 6 anos, só que uma hora a gente começou a emendar uma brigar na outra, que era algo que não existia antes, já na primeira crise que a gente teve eu, por ser muito imaturo, resolvi cair fora. Eu fiquei dois meses bem, mas depois disso pensei, ‘eu demorei seis anos para ter uma crise, então eu pensei vou passar por cima disso e ficar mais 6 anos sem crise".

E finalizou: "Passou uns dois meses e eu pensei, ‘ela é a mulher da minha vida, eu tenho três filhos com ela, a gente tem uma relação foda de amizade e tesão’, aí eu fui atrás, mas ela não quis voltar, só depois de muita insistência voltou atrás".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado