Em autobiografia

Gary Sinise revela problemas com drogas na juventude


Ator Gary Sinise
Divulgação

Conhecido por seu papel como o veterano de guerra Lieutenant Dan Taylor, em “Forrest Gump” (1994), Gary Sinise acaba de lançar sua autobiografia. Intitulado “Grateful American: A Journey Fromer Self to Service”, o livro traz detalhes sobre a vida pessoal do ator. Como, por exemplo, o uso de drogas quando jovem.

De acordo com o “Radar Online”, em uma das passagens Sinise revela, entre outras coisas, ter ficado de castigo depois de flagrado pelos pais escondido dentro do armário de bebidas. O astro conta também que começou a cheirar tinta na companhia dos amigos quando tinha entre 13 e 14 anos.

Na mesma época, ele foi preso por roubar o carro do pai de um amigo, mas não chegou a ser denunciado, apenas posto de castigo pelos pais.

Em outro trecho, o ator de 63 anos revela ter sido surpreendido por um policial disfarçado enquanto tentava vender maconha em uma festa da faculdade. O relato mais dramático talvez tenha sido sobre o vício em álcool da esposa Moira Harris, com quem está casado há 37 anos.

Segundo o ator, o período mais dramático da doença foi nos anos 90. Na época, ele chegou a se desfazer de todas as garrafas de bebidas alcoólicas de todas

Além disso, a atriz precisou ser internada em uma clínica de reabilitação e, de acordo com Sinise, ela está sóbria desde 1997. A boa notícia é que nem todas as lembranças do astro são tristes. Foi graças ao seu papel em “Forrest Gump” que ele criou o “Gary Sinise Foundation”.

A fundação presta assistência aos veteranos de guerra lesionados durante o serviço para o Exército dos EUA.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado