Não pegou bem

"Anitta Eu Te Amo" fica entre os temas mais comentados após polêmica sobre Nego do Borel

Nego do Borel segue sendo criticado por comentário sobre travesti Luísa Marilac


Nego do Borel e Anitta
Nego do Borel e Anitta são amigos e já gravaram juntos a música "Você Partiu Meu Coração" - Divulgação

Após ser criticada por defender o cantor Nego do Borel, Anitta voltou a figurar entre os temas mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (21). Fãs da artista comentaram a frase “Anitta Eu Te Amo”.

A movimentação dos admiradores da artista é uma resposta às pessoas que estavam a boicotando nas redes sociais por conta do seu posicionamento em favor de Nego do Borel, seu amigo pessoal e no centro de uma polêmica após fazer um comentário considerado preconceituoso com a travesti Luísa Marilac.

Anitta acabou entrando no problema após autorizar a participação do funkeiro no seu show do último domingo (20). Conhecida por ter muitos admiradores do grupo LGBTQI, Borel acabou recebendo muitas vaias.

A cantora defendeu o colega de profissão, explicando que não poderia deixar um amigo para trás e, apesar do erro, era necessário dar conselhos para que ele mudasse.

O discurso não pegou bem e a justificativa dada por ela horas depois também recebeu críticas da comunidade LGBTQI.

Horas depois da polêmica, fãs de Anitta usaram o Twitter para se declararem. “Anitta Eu Te Amo” apareceu entre os temas mais comentados do país na rede social, já que admiradores relembraram os trabalhos feitos pela cantora ao longo da sua carreira.

O caso

Polêmica Nego do Borel: \"Anitta Eu Te Amo\" fica entre os temas mais comentados

Tudo começou no dia 12 de janeiro, quando Nego do Borel recebeu elogios de Luísa Marilac, mas a respondeu com comentário considerado transfóbico. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!", disse. 

Marilac fez questão de publicar em seu Instagram pessoal sua indignação. Fez um print da declaração do funkeiro e registrou na legenda seu aborrecimento com a situação: "Eu estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo cara tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas".

No dia seguinte, o cantor pediu desculpas, mas muita gente não aceitou e seguiu o criticando nas redes.

 

Nego do Borel, Luisa Sonza e Ludmilla

Ludmilla e Luisa Sonza não vão mais cantar no próximo DVD de Nego do Borel. Por conta da polêmica, as duas cantoras resolveram não atrelar suas imagens ao do funkeiro.

Luisa Sonza justificou que seria incoerência da parte dela cantar ao lado de Borel após a polêmica dele com Luísa Marilac. “Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac”, afirmou a artista em entrevista ao canal “Hottel Mazzafera” na última segunda.

Novas Desculpas

Polêmica Nego do Borel: \"Anitta Eu Te Amo\" fica entre os temas mais comentados

Também ontem, Nego do Borel voltou a pedir desculpas por conta de sua declaração.

"Estou aqui, mais uma vez, para me desculpar sobre o comentário que fiz da Luisa. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia que era tão importante e hoje eu sei. Hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, para eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto isso era importante, eu não tinha entendimento", disse numa sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

"Eu entendo que é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitos podem morrer. Eu me perdoo, eu tô me pedindo desculpa. Eu acho que eu sou um ser humano e todo ser humano erra, merece um perdão", seguiu.

Nego ainda falou sobre sua carreira: "Preciso seguir minha carreira, subir aos palcos, mostrar pra vocês quem eu sou. Eu quero uma oportunidade pra poder mostrar para as pessoas quem eu sou, levar alegria, levar amor nas minhas músicas, nos meus shows. Me perdoem, por favor".

E disse entender as desistências de Ludmilla e Luísa Sonza: "Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmilla, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado