Luto

Com apenas 14 dias, neta do sambista Martinho da Vila morre vítima de problemas do coração


Déborah Sathler com o músico Tunico da Vila e a filha no colo após o parto
Reprodução/Instagram

Morreu no último domingo (6) a pequena Madalena do Espírito Santo. Neta do sambista Martinho da Vila, a menina recém-nascida estava internada na Maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Filha da jornalista Déborah Sathler com o músico Tunico da Vila, Madalena tinha apenas 14 dias de vida e sua morte foi confirmada pelos pais, que usaram seus perfis nas redes sociais para dar a notícia.

A bebê nasceu com uma cardiopatia chamada Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), problema detectado durante o pré-natal, e passaria por no mínimo três cirurgias para a correção do problema.

Uma campanha chegou a mobilizar as redes sociais pedindo doações de sangue em nome da criança, mas infelizmente Madalena não resistiu. Em um post emocionante, Déborah se despediu da filha agradecendo a oportunidade de conviver com ela por alguns dias. “A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinita, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição”, escreveu.

Filho de Martinho da Vila, Tunico também se despediu da filha pelas redes sociais. “Te amo Madalena do Espirito Santo… Honrado demais por ser o seu pai… Obrigado Déborah por me dar a honra de ser pai de sua filha. Madalena…. Meu Kindim….Meu dedinho…meu amor…Pra Sempre Madalena!”, postou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado