Cultura pop

Guilhermina Libanio, de "Malhação" faz ensaio pin-up

Ensaio da atriz foi para "Nova Era"


Guilhermina Libanio
Guilhermina Libanio em ensaio pin-up - Foto: Reprodução

A atriz Guilhermina Libanio já se despediu da Úrsula, personagem de encarnou em "Malhação", mas continua  fazendo seu papel para aumentar a autoestima das mulheres.

Recentemente, a morena fez um ensaio baseado em uma pin-up. Vestir manequim 50 não foi um problema:  “A vontade é de gritar para o mundo que pessoas têm que se amar do jeito que são. Todos os dias você tem que se olhar no espelho e dizer: 'eu sou bonita, não é meu corpo que me define, sou sexy neste corpo. Esse é um processo de construção. Me sinto honrada de ser portadora e defensora deste assunto'".

Para ela, a ideia foi baseada na diversão: "Gosto de brincar como se fosse uma personagem. A ideia é divertida e, ao mesmo tempo, sensual. Eu, ali, fazendo caras e bocas, interpretando, tem tudo a ver comigo".

Pin-up é uma designação em inglês que se refere a uma modelo voluptuosa, cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos com mais sensualidade e menos erotismo. Muitas pin-ups eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. O termo existe desde 1941.

O ensaio foi feito para a revista "Nova Era".

A atriz começará a gravar em breve a próxima novela das seis "Órfãos da Terra".

Veja algumas fotos do ensaio:

Guilhermina Libanio, de \"Malhação\" faz ensaio pin-up

Guilhermina Libanio, de \"Malhação\" faz ensaio pin-up

Guilhermina Libanio, de \"Malhação\" faz ensaio pin-up

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado