Em "Espelho da Vida"

Há mais de 20 anos "limpo", Felipe Camargo diz: "Não me importo que bebam à minha volta"

"Minha vida mudou do vinho para a água cristalina", conta Felipe Camargo


Felipe Camargo
O ator Felipe Camargo - Divulgação

De voltas às novelas em "Espelho da Vida", Felipe Camargo interpreta Eugênio (passado) e Américo (presente) na história de Elizabeth Jhin.

O ator brindou a chegada de 2019 com kombucha (bebida fermentada feita com chá preto) e comemora neste mês 37 anos de carreira e 23 sem beber álcool ou usar drogas, conforme diz ao jornal O Globo.

Ele frequentas as reuniões dos Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos até hoje e quando não vai, sente saudades. "Tenho os passos e tradições dentro de mim. Se estou de férias ou de folga, vou até lá. Por causa do AA e do NA, minha vida mudou do vinho para a água cristalina", conta.

Segundo o ator, esse processo de recuperação lhe deu uma compreensão diferente da vida e ampliou suas capacidades como ator.

Sobre a novela, comemora: "São dois personagens maravilhosos, muito ativos na trama. Costumo dizer que Américo, um picareta, é uma evolução do Eugênio, um crápula. A rotina está bem puxada, tenho muito texto para decorar. Mas adoro trabalhar".

"É muito melhor fazer uma novela em que se grava muito do que o oposto: a gente fica aquecido para entrar em cena. Estou na melhor fase da minha vida, me sinto maduro profissionalmente. É claro que cada novo personagem impõe um desafio inédito", celebra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado