Maioridade

De criança a mulher na frente da TV, Larissa Manoela completa 18 anos

Larissa Manoela completa 18 anos e está nos Estados Unidos para as festividades


Larissa Manoela
Larissa Manoela nas Bahamas - Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (28), Larissa Manoela chega a sua tão sonhada maioridade (pelas leis brasileiras), completando 18 anos de idade.

Foi com apenas 5 anos que Larissa Manoela fez seu primeiro trabalho na TV, a série "Mothern", do canal GNT em 2010 participou da série da Globo, "Dalva e Herivelto: Uma Canção de amor", interpretando Dalva quando criança.

No mesmo ano, gravou a novela "Corações Feridos", de Íris Abravanel, que foi só transmitida mais de um ano e meio depois: janeiro de 2012, na faixa das 20h30, antecedendo "Carrossel".

"Carrossel", aliás, foi o grande divisor de águas na sua carreira, interpretando a icônica Maria Joaquina, papel que foi de Ludwika Paleta na versão mexicana de 1989. Assim como a loira, Larissa é lembrada pelo papel até hoje. Também, não é para menos, o SBT reprisa a novela em looping infinito...

De criança a mulher na frente da TV, Larissa Manoela completa 18 anos

Terminada em 2013, Larissa teve um outro grande desafio dois anos mais tarde: interpretar gêmeas na novela "Cúmplices de um Resgate", outra vez um remake mexicano. Como ela mesma fazia questão de dizer, não eram dois papéis, e sim quatro, já que uma se passava pela outra e ela tinha que lidar e transparecer isso de algum modo.

Atualmente no ar em "As Aventuras de Poliana", Larissa não é a protagonista, e aos 18 anos, agora vê seu futuro no SBT como incerto, já que a emissora se dedica somente às produções infantis.

Um convite da Globo surge como iminente e sua ida para o Rio de Janeiro são favas contadas.

Telonas

Larissa também fez filmes. Seu primeiro e talvez um dos mais lembrados foi "O Palhaço" (2011), ao lado de Selton Mello, além de dois longas baseados no sucesso "Carrossel" (2015 e 2016).

De criança a mulher na frente da TV, Larissa Manoela completa 18 anos

No ano passado, lançou dois filmes muito comentados, que a levou até a Globo para anunciar seus lançamentos: "Meus 15 Anos - O Filme" e "Fala Sério, Mãe!".

Agora, Larissa Manoela está nos Estados Unidos curtindo o início de sua maioridade. Na Terra do Tio Sam, no entanto, a maioridade só vem aos 21 anos. Isso se ela quiser se esbaldar no álcool, ir a casas noturnas, cassinos e locar veículos. Este último, não vai precisar, já que ganhou dois automóveis dos pais: um para usar no Brasil e outro nos EUA.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado