Mudança de hábitos

Revelação da TV em 2018, Luís Lobianco emagrece 30 kg e mostra antes e depois


Antes e depois de Luís Lobianco
Reprodução

Uma das principais revelações de 2018 na televisão, Luís Lobianco mostrou um antes e depois comemorando o fato de ter emagrecido 30 kg neste ano, com uma mudança de hábitos.

"O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos - uma exposição tristíssima", escreveu no Instagram.

"O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em retomada das minhas marmitas e exercícios. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Perdi 30 quilos! O principal: cada trabalho em sua vez pra que todos os cuidados caibam na rotina. Obrigado a todos que cuidam de mim na jornada de retorno à saúde nesses quase 2 anos", completou.

Sucesso no "Porta dos Fundos", Luís Lobianco foi convidado pela Globo para interpretar Clóvis na novela "Segundo Sol" e foi muito elogiado.

Para coroar o trabalho, Lobianco venceu o prêmio de ator revelação do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado