Atriz

Brooke Shields coloca uma prótese de titânio no joelho

Divulgação

Publicado em 15/11/2018 às 16:03:24

Por: Taty Bruzzi

Estrelas de filmes como “A Lagoa Azul” (1980) e “Amor Sem Fim” (1981), Brooke Shields foi umas das atrizes mais bonitas nos anos 80.

Longe dos holofotes há algum tempo, a celebridade de 53 anos fez uma revelação que pegou muitos de surpresa. Em entrevista ao “New York Post”, Shields disse ter feito uma cirurgia de reconstrução do seu joelho.

Foi necessário a colocação de uma prótese. “É de titânio, sou biônica agora”, brincou a atriz sem dizer como se acidentou.

“Eu arrebentei o meu joelho e precisei tê-lo substituído. No momento estou em uma fase de reabilitação e fazendo muito exercício - três ou quatro vezes por semana. Já consigo até dançar nessa coisa”, comentou.

Sempre bem-humorada, Shields confessou que o início foi lento e bem doloroso, mas ela está conseguindo se adaptar. Por isso hoje se sente grata.

A atriz disse, ainda, que gosta muito de vinho, mas precisa se controlar em relação ao álcool para manter o equilíbrio.

“Se eu não me controlar, posso beber tequila o tempo todo”, se entregou. “Também evito detectores de metal”, finalizou.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!