Corpão

Whindersson Nunes mostra foto sarado e ganha elogio de Gracyanne Barbosa


Whindersson Nunes posa sem camisa e recebe dezenas de elogios
Reprodução/ Instagram

Há seis meses Whindersson Nunes iniciou o processo de reeducação alimentar e amagreceu mais de 15 quilos. Ao todo serão 30 para que ele possa interpretar a si mesmo, adolescente em um filme sobre sua vida.

O humorista compartilhou no seu Instagram, uma foto na qual aparece mostrando seu corpo sarado e abdômen trincado.

Whindersson Nunes recebeu dezenas de elogios e entre eles alguns famosos. A modelo fitness e dona de um corpo sarado, Gracyanne Barbosa, elogiou o humorista: "Respeita esse abs". O cantor Lucas Lucco também deixou o seu recado: "Tá cheio de gominho".

A foto, com mais de 1 milhão de curtidas, recebeu comentários dos fãs de Whindersson Nunes: "O Whindersson foi a primeira pessoa que emagreceu depois do casamento", "Tá sendo uma inspiração pra mim! Todos os dias eu acordo e penso “eu posso também!”, "Está sarado heim?".

Série

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Whindersson Nunes assinou com o Multishow para o seu primeiro projeto na televisão.

Dono de um canal no YouTube com 31 milhões de inscritos, Whindersson vai estrelar uma série que acompanha uma divertida família nordestina e as confusões de três irmãos. Ao seu lado estarão os comediantes Tirullipa, cearense, e Carlinhos Maia, alagoano.

Agora, sabe-se que o programa tem previsão para iniciar suas gravações em novembro, com estreia para o primeiro semestre de 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado