Desabafo

Giovanna Lancellotti nega ser pivô do fim do relacionamento de Neymar e Marquezine: "horror"


Giovanna Lancellotti posa com a mão no cabelo
Reprodução/ Instagram

Giovanna Lancellotti  se irritou com as acusações de haters e resolveu responder colocando um ponto final no boato de que ela seria pivô do fim da relação de Neymar e Bruna Marquezine.

Os internautas questionaram a atriz se era verdade e ela respondeu: "Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia".

Giovanna ainda respondeu outra internauta afirmando que não tinha paciência em responder gente chata e coisas sem fundamento.

Giovanna Lancellotti nega ser pivô do fim do relacionamento de Neymar e Marquezine: \"horror\"

Bruna Marquezine fala sobre o fim

Bruna Marquezine não alimenta esperanças de um retorno desta vez com Neymar. "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar", disse a atriz em entrevista a Amaury Jr.

A atriz contou ainda que está curtindo sua vida de solteira, mas não quis dar detalhes sobre o término.

Ela brincou e disse que ninguém acertou o real motivo do fim. "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou", bradou.

Entre os rumores apontados como motivo para o término do namoro, um deles dizia que Neymar queria se casar e Bruna, não. Teve até gente que alegou divergências políticas para a separação.

"O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado